| Lineage II Thunder | Novo forum em www.l2thunder.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

| Lineage II Thunder | Novo forum em www.l2thunder.com.br/forum

Interlude PvP Server - Site: http://www.l2thunder.com.br
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Direitos iguais !

Ir para baixo 
+2
guigolm
Yomi
6 participantes
AutorMensagem
Yomi

Yomi


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/09/2009

Direitos iguais ! Empty
MensagemAssunto: Direitos iguais !   Direitos iguais ! Icon_minitimeTer Set 01, 2009 10:48 am

Olá a todos comecei essa semana no server, gostei muito do server achei a ideia muito boa, bem nivelado mesmo doneiter pode deitar pra não doneiter, mais uma coisa que não curti foi que dinasty/tatto aio so pode ser comprada por donaiter.!

fica ai minha ideia ....

colocar a venda itens dinasty por gold coin tipo umas 10 compra set full ... até porque é mais dificil conseguir adena do que star ...

bem é isso fico grato e espero te ajudado !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pratiqueinteligencia.com.br
guigolm




Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/08/2009

Direitos iguais ! Empty
MensagemAssunto: Re: Direitos iguais !   Direitos iguais ! Icon_minitimeTer Set 01, 2009 10:51 am

pode cre isso seria massa mesmo... alem de ser um atrativo pra chamar a galera pro servidor
Ir para o topo Ir para baixo
Saricang
Convidado




Direitos iguais ! Empty
MensagemAssunto: Sobre sets Diansty   Direitos iguais ! Icon_minitimeTer Set 01, 2009 11:04 am

Verdade... varios amigos meus nao jogam por esse motivo..


se tivesse como pegar dinasty e tattoo aio seria otimo..
poderia por bem caro... tatto aio umas 20 gold ...
seria dificil mas teria como...
Ir para o topo Ir para baixo
Yomi

Yomi


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/09/2009

Direitos iguais ! Empty
MensagemAssunto: Gerar comercio   Direitos iguais ! Icon_minitimeTer Set 01, 2009 11:06 am

Acho que fazer isso tambem geraria um comercio legal no server, porque o povo iria comerçar a comercializar star e itens para conseguir adena, tendo assim uma maior valorização o server, sem conta que todo mundo gosta de joga server que tem como todo mundo ser do mesmo nivel ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pratiqueinteligencia.com.br
Yomi

Yomi


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/09/2009

Direitos iguais ! Empty
MensagemAssunto: bem nessa   Direitos iguais ! Icon_minitimeTer Set 01, 2009 12:09 pm

Saricang escreveu:
Verdade... varios amigos meus nao jogam por esse motivo..


se tivesse como pegar dinasty e tattoo aio seria otimo..
poderia por bem caro... tatto aio umas 20 gold ...
seria dificil mas teria como...


Bem isso ai porque tendo como pegar a galera fica pilhada em conseguir . e fika ate mais tempo no servidor !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pratiqueinteligencia.com.br
daniel




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/09/2009

Direitos iguais ! Empty
MensagemAssunto: Re: Direitos iguais !   Direitos iguais ! Icon_minitimeQua Set 02, 2009 1:31 am

Concordo com os outros players.
Tambem comecei semana passada e gostei do server.
Mas acho que deveria ser como citado acima. Com gold vc deveria comprar tudo.
Fica a ideia dos caras ai d cima.
A ideia foi legal.
Vamos ver oque o GM acha.
Ir para o topo Ir para baixo
gigolo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/09/2009

Direitos iguais ! Empty
MensagemAssunto: Re: Direitos iguais !   Direitos iguais ! Icon_minitimeQua Set 02, 2009 1:40 am

Gostei da ideia dos caras ai......acho q o server iria ficar mais interresante......
Ir para o topo Ir para baixo
shelter




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/09/2009

Direitos iguais ! Empty
MensagemAssunto: opiniao   Direitos iguais ! Icon_minitimeQua Set 02, 2009 9:33 am

eh o seguinte com adena nao ficaria legal... minha opiniao
para as tatoos o gm deveria por crystais...
tipo 1 crystal red lvl 8 + 1 crystal blue lvl 10 = 1 tatoo.
pq upar crystal eh fd e vai dar trampo pra galera do server...
os sets dy podem ser colocados de 2 formas...
com drops em raid boss baium, antharas, valakas, orfen, barakiel etc so raid lvl alto....
ou com drops o gm fazer um npc q troque a roupa por lixo
pro cara pegar a luva dy:
600 metalic fiber
100 mold hardner
100 mithril ore
so 1 exemplo.
fica minha opiniao espero q gostem
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
guigolm




Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/08/2009

Direitos iguais ! Empty
MensagemAssunto: Re: Direitos iguais !   Direitos iguais ! Icon_minitimeQua Set 02, 2009 9:36 am

e como tu quer matar grand boss com 7 pessoas on no server todo?
AeuoieiaoHiaoHeaiohaUIEH
ficar 8 horas lah batendo atoa nem rola
Ir para o topo Ir para baixo
shelter




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/09/2009

Direitos iguais ! Empty
MensagemAssunto: dy   Direitos iguais ! Icon_minitimeQua Set 02, 2009 9:53 am

ai q ta veio...
ontem tinha 40 players online
vai de cada 1 fazer sua party e equips fortes tem q ser assim com adena nao da fica muito facil
abraço
minha opiniao ne
Ir para o topo Ir para baixo
Yomi

Yomi


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/09/2009

Direitos iguais ! Empty
MensagemAssunto: uhmmm   Direitos iguais ! Icon_minitimeQua Set 02, 2009 10:50 am

Bem eu penso assim que não pode ser muito foda de conseguir dy ate porque o server é voltado para pvp, enfim pelo que vi no server é mais foda conseguir uma gold coin do que 50k de star podia ser colocado na troca por gold e star então !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pratiqueinteligencia.com.br
Ying
Convidado




Direitos iguais ! Empty
MensagemAssunto: Concordo   Direitos iguais ! Icon_minitimeQui Set 03, 2009 11:32 am

Olá pessoal concordo com o povo que seria muito legal ter dinasty e tatto aio a venda .... podia ser comprado com star e com gold coin ..... aaaa e podia coloca as armas icarus tbm a venda assim teria uma variedade maior de armas e itens ....

fica ai minha opinião

ate mais ! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]InFrame
Admin
[ADM]InFrame


Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 31
Localização : Sâo José/sc

Direitos iguais ! Empty
MensagemAssunto: Re: Direitos iguais !   Direitos iguais ! Icon_minitimeQui Set 03, 2009 4:44 pm

Bom isso e legal votação de todos.

Estava pensando com o outro administrador.

Nao podemos colocar um set nao donater igual a um set normal por inquanto pois:

1º Temos custo com o dedicado, entre outros.

2º Estamos planejando colocar novos items.

2º Temos varias promoções para galera ganhar item, como o voto, como evento boss que e todo domingo, o evento pvp que e todo mes.

3º Por isso os donater nao são como antigamente, impossiveis de matar, esta e estamos planejando mais equilibrios do que ja estão sendo usados.

Em relação nao teve nenhum evento boss com 7 pessoas, no domingo tinha 50+

E no sabado chegamos ao record online no novo servidor, 75+

Qualquer sugestao que envolva a administração favor usar o msn suporte ou - jean_h_maule@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://l2-thunder.servegame.com
Yomi

Yomi


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/09/2009

Direitos iguais ! Empty
MensagemAssunto: é eu entendo   Direitos iguais ! Icon_minitimeQui Set 03, 2009 5:37 pm

A a gente sabe que o servidor tem seus custos. mais todos os doneiter não donatios por ter um item a venda na loja ou não os cara fazem donation pra ter conforto ! e não precisar se fudendo em conseguir itens !

bem ta ai minha opinião acho que seria mais atrativo para os demais players ate mesmo para chamar seus amigos =, porque vamos e viemos sempre é mais interessante,mesmo sendo mais dificil você poder alcansar itens massa



cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pratiqueinteligencia.com.br
Saricang
Convidado




Direitos iguais ! Empty
MensagemAssunto: Não pode continuar assim...   Direitos iguais ! Icon_minitimeQui Set 10, 2009 5:31 pm

Verdade... deveria sim ter pelo menos a tattoo aio a venda...

nao importa como.. mas deveria ser possivel...
assim fica sem graça o server.. qualquer noob com 100 pila no bolso mata geral ¬¬

eu dou a dica...
Poe a tattoo aio a venda...
por muita adena, muita mesmo.. tipo 10 goldbar = 15 bilhoes...

O Server teria muito mais pessoas Online.. pois todo mundo estaria atras de adena..
por area drop de adena mais alto na ilha.. estaria cheio de treta na ilha,,
muitos players logados atras de adena, e mais ainda atras de pvp point!

Do geito que está, as pessoas logam.. matam 1 ou 2 e deslogam pq nao tem graça
morre pra donator..

Eu já sou um que não ficaria 1 mes catando adena.. eu ia donatar... Cool
Mas como a Yomi já disse.. direito igual para todos...


Se o Administrador fosse inteligente, escutaria com atenção essa dica! scratch
Pois é assim que os servers crescem... tendo um objetivo.. nao simplismente ter que doar pra conseguir matar alguem!

Pensem bem nisso, a não ser que queiram ser mais um servezinho de pvp com 50 player On. rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]InFrame
Admin
[ADM]InFrame


Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 31
Localização : Sâo José/sc

Direitos iguais ! Empty
MensagemAssunto: Re: Direitos iguais !   Direitos iguais ! Icon_minitimeQui Set 10, 2009 6:58 pm

Não adianta se aproveitar da situação em que estamos. sem acesso ao dedicado para continuar bugando, quando logarmos teremos os relatorios de item, e para os que querem direitos iguais o servidor esta bem equilibrado so saber jogar, como muito ai estao matando "donater" facil facil, servidor pvp nao e so colocar o char para bater achando que e bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://l2-thunder.servegame.com
Yomi

Yomi


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/09/2009

Direitos iguais ! Empty
MensagemAssunto: Longe disso   Direitos iguais ! Icon_minitimeSex Set 11, 2009 3:57 pm

[ADM]InFrame escreveu:
Não adianta se aproveitar da situação em que estamos. sem acesso ao dedicado para continuar bugando, quando logarmos teremos os relatorios de item, e para os que querem direitos iguais o servidor esta bem equilibrado so saber jogar, como muito ai estao matando "donater" facil facil, servidor pvp nao e so colocar o char para bater achando que e bom.


Velho seguinte o server de vocês esta longe de ser equilibrado uma prova disso é que o server é virado em spell (Com aura flash bugada) e dagger ( todas skills entrão ). não podemos negar o fato de todas as classes estarem desiquilibradas, fora as classes estarem desiquilibradas temos as skills que por sua vez estão um lixo tambem ( todos debuffs pegão ) e você não pode dar desculpa de que vocês não tem como arrumar porque não tem acesso ao servidor, que muita dessas coisas da pra ser feitas pelo painet de ADMIN mesmo , enfim fora esses fatos os doneiter tem uma força muito superior sim pois pegue você crie u char compre as coisas que estão a disposição no shops e vai enfrentar um doneiter, você não dura 5 sec, mas o que pude observar quando o pvp é entre doneiter as coisas são equilibradas, me pergunto o porque disso ? sera que as tattos fazem tanta diferença assim ?

bem voltamos ao ponto desse topico, se você realmente quer que seu server cresça você deveria deixar os itens que doneiter tem acesso ao alcançe de todos, pois podendo farma os mesmo itens que um doneiter você com certeza traria muitos players a mais ao server ...
Você poderia usar um slogan do tipo " Venha jogar conosco pois você tambem pode ter tudo o que um doneiter tem ", não vo negar que to me desapontando com o servidor estou tentando ajudar vocês a crescer mais se vocês a crescer mais se vocês não se ajudão não posso fazer nada

bem essas são minhas considerações...

Bom fds a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pratiqueinteligencia.com.br
[ADM]InFrame
Admin
[ADM]InFrame


Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 31
Localização : Sâo José/sc

Direitos iguais ! Empty
MensagemAssunto: Re: Direitos iguais !   Direitos iguais ! Icon_minitimeQui Set 17, 2009 7:29 pm

Direcione esse tipo de assunto com a staff por contato via MSN.

Topic Closed
Ir para o topo Ir para baixo
http://l2-thunder.servegame.com
Conteúdo patrocinado





Direitos iguais ! Empty
MensagemAssunto: Re: Direitos iguais !   Direitos iguais ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Direitos iguais !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
| Lineage II Thunder | Novo forum em www.l2thunder.com.br/forum :: ◘FÓRUM :: •BEM VINDO VISITANTE-
Ir para: